Shake Emagrecedor, qual o melhor?

Qual o melhor shake Emagrecedor? Fizemos um artigo onde vamos listar os principais e mostrar as principais diferenças entre cada um deles. Os shakes listados são, Herbalife, Diet Way, Shake Hinode, Diet Shake, Shake Sabrina Sato (Redúbio) e Lipomax.

Emagrecer e reduzir as medidas é o sonho de milhões de brasileiras que buscam todos os dias novas dietas e suplementos e alimentos capazes de ajudar no processo de emagrecimento. Entre os produtos mais procurados para conseguir o corpo que tanto se almeja está o shake emagrecedor, mas você sabe qual deles é o melhor para alcançar seus objetivos?

shake emagrecedor qual o melhor

Shake Herbalife

shake herbalife

A Herbalife conta com o segundo maior corpo médico de todo o mundo no campo da nutrição para perda de peso e esportiva. Conta com médicos vencedores do prêmio Nobel de nutrição e medicina como o médico Dr. Louis Ignarro. Ao todo são mais de 20 especialistas como o Dr. David Heber, criador da dieta das cores. No Brasil o responsável pela Herbalife é o médico Nataniel Viuniski, nutrólogo e especialista em controle de peso e obesidade.

As grandes vantagens do shake emagrecedor Herbalife estão na variedade de sabores. Ao todo são 11 sabores, como baunilha, cookies & cream, baunilha cremosa, frutas tropicais e milho, além do equilíbrio das vitaminas e nutrientes presentes em cada uma de suas doses e que permite que ela substitua uma refeição completa.

O shake herbalife conta com a excelência na fabricação dos produtos, que vão desde o cultivo de cada composto até o aperfeiçoamento científico de cada fórmula. Isso permite que tenhamos um produto natural, que traz ainda mais benefícios para você e sua saúde. O melhor é que ele não tem contraindicações para pessoas saudáveis.

Reconhecido por médicos e nutricionistas de todo o mundo, os produtos da Herbalife fazem parte da vida de atletas de alta performance de todo o mundo, se tornando parceira do craque português e já eleito o melhor do mundo, Cristiano Ronaldo, além do time profissional de maior torcida do Brasil, o Flamengo.

No caso dos shakes Herbalife é comum que se inicie o tratamento com a substituição do café da manhã e do jantar, já que são nessas as refeições que as pessoas costumam descontar o tempo que ficarem sem se alimentar e acabam exagerando na ingestão de gordura e gorduras. Importante lembrar que mesmo em dietas de emagrecimento não devemos ficar mais 3 horas sem alimentar, pois isso entre outras coisas, diminui o metabolismo.

Shake Diet Way

shake diet way

Esse shake possui 3 sabores diferentes. Ele também conta com 11 minerais e 12 vitaminas, além de colágeno e microfibra Konjac.

O problema é que por não possuir todos os nutrientes necessários para uma refeição completa, esse shake emagrecedor não deve ser usado como substituto de nenhuma refeição diária.

Cada caixa rende 14 porções e foi criado para ser uma alternativa alimentar para as pessoas que querem modelar o corpo e secar de forma mais rápida, sempre se baseando em uma dieta saudável e bem equilibrada.

São apenas 3 sabores oferecidos para o público: chocolate, baunilha e morango, como a maioria dos shakes emagrecedores. No entanto, vale lembrar que se você substituir o café da manhã pelo Shake Diet Way, deve tomar outra porção apenas como um lanche e não como outra refeição, como você pode fazer com o shake da Herbalife ou outros mais populares no mercado.

Shake Hinode

shake hinode

O Shake Hinode conta com 3 sabores diferentes e uma média calórica superior ao shake da Herbalife, o que pode causar menos benefícios a longo prazo, já que você passa a consumir um pouco mais.

Assim como a maioria dos shakes emagrecedores, o Hinode possui 12 vitaminas, colágeno hidrolisado e 11 minerais. Entre as vitaminas presentes estão às vitaminas B6, B2, B1, B12, D, E, A e C.

O Shake Hinode pode substituir até duas refeições diárias para ajudar a acelerar a perda de peso.

A pouca quantidade de sabores pode acabar se tornando um pouco enjoativo para algumas pessoas. 

O problema, no entanto, é que esse suplemento quando usado por pessoas que não realizam atividades físicas e com uma boa frequência pode acabar ocasionando o aumento do apetite e também o ganho de peso.

Diet Shake

diet shake

O Diet Shake é o segundo shake emagrecedor mais conhecido em todo o Brasil. Ele é tão popular que é vendido em farmácias e supermercados e já foi utilizado por milhões de pessoas em todo o País.

Ele deve ser usado como um complemente a um processo de emagrecimento e permite que você ingira menos calorias em um ou mais refeições, sem abrir mão dos minerais e vitaminas necessárias para o pleno funcionamento do nosso organismo.

Ele contém poucas opções de sabores, apenas três, e pode ser consumido com leite ou água. O problema é que ele também solta muito o intestino e pode causar cólicas abdominais em algumas pessoas.

Cada porção deste shake tem 107 calorias, valor menor do que os dos outros shakes, assim como menos proteína e mais fibra.. É comum também relatos de pessoas que sentem fome mesmo depois de ingerirem um copo de Diet Shake.

Com o Diet Shake você pode perder até 4 quilos em um mês, se seguir uma dieta balanceada e realizar exercícios físicos. É uma boa opção entre os shakes para emagrecer, no entanto, em testes feitos por blogueiras fitness, afirmam que quem quiser emagrecer mais rápido e sem precisar se submeter a uma dieta super restritiva, a melhor escolha ainda é o Shake Herbalife.

Shake Sabrina Sato Redubio

shake sabrina sato redubio

O Redubío é também conhecido como o Shake da Sabrina Sato, já que a apresentadora da Record é a garota propaganda do produto. Ele funciona para queima a gordura localizada de forma mais eficaz e por isso, é usada por quem já iniciou uma dieta e está perdendo peso, mas não consegue perder a barriga ou o culote.

O Shake conta com nutrientes e minerais necessários para substituir uma refeição, mas o Redubío Slim é mais efetivo quando todos os produtos da linha são usados, só assim você consegue terá mais chances de alcançar os resultados desejados

Ele é vendido em três sabores, baunilha, morango e chocolate, e pode substituir um jantar ou almoço. Ele pode ser consumido com leite de soja, leite desnatado, água, iogurte desnatado ou água de coco.

Ao todo são 12 vitaminas e 8 minerais, além de colágeno em saches de 30 gramas que devem ser dissolvidos em 300 ml de líquidos. Ele também contém soro de leite e extrato de soja e por isso, aminoácidos essenciais para seus músculos queimarem mais calorias.

No entanto, ele não e tão natural quando os shakes da herbalife e não provoca uma saciedade tão intensa quanto os outros shakes, fazendo com que você emagreça enquanto sente fome. Ele também regula o intestino e possui baixos níveis de sódio e de gordura, o que é benéfico para quem precisa emagrecer e necessita de equilíbrio em cada passo de sua dieta e reeducação alimentar.

Shake Lipomax

shake lipomax

O Lipomax é um shake composto por vitamina C e fibras de polissacarídeos, derivado da quitina que ajuda no emagrecimento. Ela trabalha diretamente no metabolismo e ajuda na absorção de gordura dos alimentos ingeridos, diminuindo as calorias ingeridas e também o colesterol ruim.

O Shake Lipomax já vem com leite desnatado em pó e por isso só pode ser consumido com água. Ele é rico em nutrientes e minerais e pode substituir uma ou duas refeições diárias. Pode ser encontrado em 3 sabores diferentes: morango, baunilha e chocolate e apresenta resultados depois de um mês de tratamento e dieta e exercícios físicos.

Cada caixa de Lipomax contém 7 sachês, que substituindo uma refeição por dia durante uma semana. No entanto, ele não mantém a saciedade por muito tempo e faz com que as pessoas sintam a necessidade de ingerir alimentos com mais rapidez do que o necessário.

Agora que você já conhece os principais shakes emagrecedores, basta levar em consideração a pureza do produto, seu sabor, eficiência em saciedade, quantidade de nutrientes e calorias, o resultado apresentado e a possibilidade de ampliar seu cardápio além de apenas 3 sabores.

Os sabores dos shakes emagrecedores sempre foram a maior dúvida de quem precisa emagrecer e aposta nesses alimentos para perder o peso acumulado e conseguir um novo recomeço e uma nova maneira de se alimentar.

É preciso lembrar também que nenhum shake pode ser usado de forma indiscriminada e que é preciso seguir uma dieta balanceada e rica em nutrientes. Por isso, nada de comer fast food durante o dia e achar que o uso do shake vai te ajudar a emagrecer.

Tenha em mente também que você só vai conseguir perder peso se iniciar a prática de atividade física constante. Não importa a modalidade que você escolha, só se lembre que é preciso suar a camisa e correr atrás do tempo perdido. Tudo para que você consiga emagrecer com saúde e responsabilidade.

Você também pode fazer os seus pedidos pelo email: contato@shakeherba.com

WhatsApp: (31)99291-8422

Leave a Reply